Seguidores

terça-feira, 24 de abril de 2012

QUEM NUNCA TEVE UM DIA DE TRISTEZA, QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA


Tem dia que você acorda assim, sem graça, sem cor, sem sorriso nos lábios. Costumo pensar que é um acordar sem vontade de olhar para o universo.  Uns certos raios brilhantes te incomodam a visão. Aí você aperta os olhos, esfrega os olhos, fecha a cortina, cobre a cabeça.
Como se estas atitudes pudessem te impedir de ver a beleza da vida. 

Na verdade elas não podem. A beleza infinita da criação é muito maior que todos os atos que objetivam tampar a sua visão.

Aqueles raios que te ofuscam representam o brilho da vida te dizendo: olhe para mim! Eu estou aqui! Eu sou a sua vida e sou assim. Por favor, não fuja! Seja forte e me encare de frente.

E quando você percebe e entende isto, tudo fica mais fácil, mais leve, mais bonito. Porque você entende que Deus não te mandou aqui para um pic nic. Ele te enviou para ver, sentir, aprender, realizar  e evoluir. E ele não te prometeu que seria fácil. Ele apenas te disse que você daria conta.

Então, abra bem os olhos e não perca tempo!

Tenha um lindo dia!

TIANA LEAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário