Seguidores

terça-feira, 15 de maio de 2012

HOJE EU ACORDEI MAIS JOVEM


Hoje todos os sorrisos são para mim; todos os olhares  são para mim; todos os carinhos são para mim porque hoje,  eu acordei mais jovem.  Ao me olhar no espelho  sinto a beleza e a grandeza de  renascer e saber que posso ter mais 365 dias para viver.

Obrigada a Deus pelos dias já vividos; pelos amigos que, longe ou
perto,  continuam meus amigos; pelos amigos que mesmo perto, já se foram, mas deixaram suas marcas; pela minha grande família, que me ajuda a crescer todos os dias; por todas as pessoas que  enchem de carinho o meu cotidiano; pelos meus eternos colegas de trabalho da PBH que estão sempre muito perto de mim e do meu coração; por todas as comunidades com as quais tive a honra de trabalhar e lutar por uma saúde melhor; por todos que, ao longo da minha vida profissional, tiveram a oportunidade de interferir e assim contribuir para o meu crescimento; pelos muitos amigos das redes sociais (alguns de longa data!) e por tudo que já aprendemos juntos; pelos meus leitores (nova oportunidade da minha vida) pelos retornos carinhosos e cuidadosos; pela oportunidade de conviver novamente com a minha comunidade de Cristais; por todos que, ao longo dos últimos 35 anos, me ajudaram a cuidar da minha saúde física (e mental, por tabela); pelos meus filhos, maior prêmio da minha vida!

Obrigada a Deus por você, que está lendo esta mensagem e não se sentiu contemplado, pois, isto apenas mostra que eu sou realmente uma privilegiada divina, que tenho tantas pessoas em meu coração que às vezes ficam tão bem guardadas, tão protegidas, que não correm o risco de sair. Saiba que você continua aqui!
Por tudo isto e por todos que se lembraram do meu aniversário,  hoje, eu realmente acordei mais jovem! 

Obrigada!

8 comentários:

  1. Vôce falou tudo amiga! Tem muitos amigos de verdade e acordou mais jovem. que maravilha!

    BEIJINHOS DE LUZ CRIANÇA LINDA...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada minha amiga adorada. Boa sorte sempre. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Linda!!! Amamos você

    ResponderExcluir
  4. OI amiga querida...quando venha aqui busco conforto para o coração...Obrigada por visitar meu cantinho...sua visita me deixou mais feliz. bjos bjos 1000.

    ResponderExcluir
  5. Oi Néia, obrigada eu amiga! preciso voltar a escrever. Sua visita me incentivou. Bj

    ResponderExcluir
  6. QUERO ENVELHECER, E FICAR COMO VC, ALEGRE, FELIZ, TRANSMISSORA DE PAZ.
    QUERO VIVER A VIDA COMO VC VICE.
    AS VEZES ACHO QUE SUA ALMA PERFEITA E MAIS JOVEM QUE A MINHA.
    ABRAÇOS. JR FERREIRA

    ResponderExcluir
  7. Oh meu amiguinho, que palavras mais lindas!
    Você também é um jovem cheio de vida e coragem e, com a benção de Deus e seguindo os ensinamentos de seus pais, será um homem muito feliz. Adoro você viu?

    ResponderExcluir