Seguidores

sábado, 25 de fevereiro de 2012

O SOL NASCEU PARA TODOS

Você pode acordar com dor de cabeça, ressaca, cansaço, preguiça, desânimo.

Ah! Como você gostaria de ficar na cama, com as cortinas fechadas, a cabeça coberta, os olhos fechados e todos os seus músculos retesados, encolhidos, como um caramujo.
Caramujo???

Abra os olhos! Olhe o seu quarto. Limpo, arejado, roupas de cama macias e cheirosas. Agora puxe um pouco a cortina...que dia lindo!
Levanta pessoa tonta! Abra a janela...veja que ar delicioso! Respire fundo!

A vida é linda...
Mas, se você não conseguiu ver nada disso, levanta mesmo assim, pois é hora de correr atrás do tempo perdido. Esta vida existe para todos.




Tiana Leal

12 comentários:

  1. Oi Tiana...que bom que criou este espaço...Vc vai ver como é bom ter um espaço assim...Você mais ainda, por que escreve...Bom final de semana bjos...Neia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Néia...estou começando agora. Aceito ajuda, viu?
      Um beijo

      Excluir
  2. JÁ TE ADICIONEI NA BARRA LATERAL DO MEU BLOG. E VOU ESTAR AQUI SEMPRE...
    mEU BLOG...
    http://papelartesanaliks.blogspot.com/
    BJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, fiquei encantada com o seu blog. Dvulgando urgente!!!

      Excluir
  3. Linda reflexão,espero que seu blog faça muitos sucessos pois vc merece!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Veranice...vamos construir este espaço juntos, viu? Conto com sua participação opinando sobre as minhas postagens e sugerindo temas. Um abraço

      Excluir
  4. Sábias palavras Mamis. Eu que o diga!!!Lindo blog e ela (a chuva) sempre te permeando ;) bjocas TE AMO lulu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada princesa...não esuqeça estas "sábias' palavras. O dia é lindo, todos os dias.

      Excluir
  5. Nossa que lindo ;amei e estou com muitas saudades voce sempre sera minha grande inspiração ;pois aprendi muito com vc sucesso viu amiga !!

    ResponderExcluir
  6. Regina??? Bem, acho que é vc. Muito grata pelas palavras. Se for quem eu estou pensando, obrigada mesmo assim.

    ResponderExcluir
  7. Que linda!!! Pra variar estou muito orgulhosa de você!
    Estarei sempre aqui!!
    Neguinha

    ResponderExcluir
  8. Obrigada querida...vamos movimentar isso? Sugira temas para a gente conversar, tá?

    ResponderExcluir