Seguidores

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

SONHAR É PRECISO, COM OS PÉS NO CHÃO




E se fosse possível realizar todos os meus sonhos, ou alguns deles, ou apenas um?

Se fosse possível ir àquele lugar paradisíaco, encontrar aquela pessoa especial, comprar aquele objeto de desejo ou ganhar o desejo daquele objeto.

Se fosse possível andar contra o vento e parar no tempo para viver um pouco mais daquele instante; olhar um pouco mais daquele olhar que me leva ao paraíso e fugazmente se desfaz.

Se fosse possível abrir as portas do destino e colocar lá dentro eu e você, o amanhecer não seria tão lento, o dia não seria tão rápido e noite não seria tão triste.

Mas, se estes e outros sonhos ainda não são possíveis, outros com certeza estão se realizando à minha volta, a todo instante. Preciso ter cuidado para que os meus passos não os machuquem.

TIANA LEAL

2 comentários:

  1. não sabia que existia este cantinho...passarei mais vezes por aqui...bjinhos e boa sorte estrelinha...

    lerdinha

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga Lerda...com a ajuda de voces ele será sempre maior e melhor.

    ResponderExcluir