Seguidores

quinta-feira, 15 de março de 2012

ACORDAR COM O DIA




Hoje  eu acordei com o dia. As luzes do amanhecer, pouco a pouco vão dando adeus às sombras do meu quarto. Dou aquela esticadinha no corpo de ponta a cabeça e tudo faz “Crec”. Fecho  os olhos e agradeço a Deus por esta vida maravilhosa!

Agradeço por minha primogênita que está morando em outro país, mas, feliz,  de bem a vida e amealhando merecidas vitórias; pela minha Tutuquinha que se levanta às 5 horas da manhã para lavar e secar os cabelos antes de ir para o trabalho (e acaba de passar pelo meu quarto com cara de princesa); e pelo meu filho amado que, depois de um dia nervoso com as tecnologias, onde tudo parecia dar errado, finaliza com tudo resolvido e, por isso, também acaba de passar pelo meu quarto feliz como se tivesse dormido 12 horas seguidas.

Agradeço pelos pássaros que acordaram antes de mim e fazem uma verdadeira sinfonia nas árvores da vizinhança e pelo nosso cachorrinho Kid que coloca as patinhas na beirada de minha cama dizendo que já acordou.

É hora de sair  da cama para aproveitar mais este milagre da natureza.
São 6:30 horas da manhã. Bom dia papai do céu! Bom dia vida!

Desejo um lindo dia certo para você!

TIANA LEAL

2 comentários:

  1. oh!! que dia lindo! pássaros, sol, filhos... ah! os filhos!!!

    ResponderExcluir
  2. os filhos são a melhor benção e a melhor oportunidade que a vida nos dá.Por isto me encanto e agradeço todos os dias, mesmo diante da maior dificuldade, pois sei que com ela cresceremos.

    ResponderExcluir